top of page
  • Foto do escritorConselho Idoso

Fórum Social Mundial da População Idosa começa dia 23, em Porto Alegre - 18/01/2023

Atualizado: 9 de fev. de 2023

18/01/2023 - Atualizado 10h19min


Professor da Universidade Feevale participa de mesa-redonda sobre políticas públicas para pessoas demenciadas.

Na próxima semana, acontece, em Porto Alegre, o VIII Fórum Social Mundial da População Idosa - Um outro mundo é possível, grisalho. O evento será realizado de 23 a 27 de janeiro, em formato híbrido, em vários espaços da capital gaúcha. O professor do curso de Medicina da Universidade Feevale, Leandro Minozzo (foto), participará, no dia 24, de uma mesa-redonda com o tema Políticas públicas para as pessoas demenciadas . Saiba mais sobre a atividade:


Mesa-redonda híbrida: Políticas públicas para as pessoas demenciadas

Data: 24 de janeiro, às 8h

Local: Factum Faculdade e Escola Técnica (Largo João Amorim de Albuquerque, 60)

Participantes: Leandro Minozzo, médico geriatra especialista pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG) e voluntário da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz); Walquiria Alves, gerontóloga, conselheira do Conselho Nacional de Saúde e representante da ABRAz; e Eduardo Sabbi, psiquiatra, gestor da Vitalis Morada Sênior e presidente da ABRAz - Regional RS


Sobre o Fórum Social Mundial da População Idosa

O VIII Fórum Social Mundial da População Idosa - Um outro mundo é possível, grisalho é organizado pelo Pró-Diversitas Brasil, pelo Instituto Amigos Fórum Social Mundial Porto Alegre, pelo Sindicato Nacional dos Aposentados e pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. As inscrições para as atividades são gratuitas e podem ser feitas pelo site , endereço em que, também, é possível consultar a programação completa.


Conteúdo retirado de: https://portalsinopress.com.br



66 visualizações
bottom of page